quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Samsung Galaxy S II - Conheça mais sobre este aparelho..


Especificações, Características e Ficha Técnica



O Samsung Galaxy S 2 é um smartphone Touchscreen com características inovadoras em todos os pontos de vista que permite ser útil para qualquer forma de entretenimento, a qualquer hora e em qualquer lugar, representando um dos melhores dispositivos móveis já feitos. A tela de 4.3 polegadas é um verdadeiro record que coloca esse Samsung no topo de sua categoria. Além disso a resolução é das mais altas atualmente em circulação: 800x480 pixel. As funcionalidades oferecidas pelo Samsung Galaxy S 2 são muitas e todas top de linha. Começando pelo HSDPA e HSUPA que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet, além de conectividade Wi-fi e GPS presente no aparelho. Tem também leitor multimídiavideoconferência, e bluetooth. Enfatizamos a memória interna de 16 GB com a possibilidade de expansão. 
A excelência deste Samsung Galaxy S 2 é completada por uma câmera com uma boa resolução 8megapixels que permite tirar fotos fantásticas com uma resolução de 3264x2448 pixels e gravar vídeos em alta definição (HD) a espantosa resolução de 1920x1080 pixels. A espessura de apenas 8.5 milímetros torna o Samsung Galaxy S 2 um dos telefones mais finos que existem. O sistema operacional do Samsung Galaxy S 2 é Android

Samsung Galaxy S 2 - Funções e Materiais


Logo de cara quando olhamos para o Galaxy S 2 instantaneamente percebemos o quão imponente ele é: grande, bonito e muito estreito. Então o segundo passo é ligá-lo e aí a surpresa é maior: a sua tela é simplesmente fantástica, pois parece uma imagem ao vivo, fazendo jus à propaganda que a Samsung veiculou na Internet e TV onde uma Galinha confunde a tela do celular com algo real.
Na parte da frente do aparelho temos a sua enorme tela de 4,3 polegadas de SUPER AMOLED PLUS e um botão direcional físico abaixo dela. Nas laterais do direcional há um botão em cada lado, ambos de toque que ficam escondidos e só se revelam quando encostamos neles, o que dá um charme a mais no aparelho.

Em uma das laterais há somente os botões de volume. Mais uma vez a Samsung optou por não colocar um botão dedicado à câmera, detalhe que não nos agradou muito, pois achamos muito desconfortável ter que tocar na tela para tirar fotos. Na outra lateral há o botão de ligar o aparelho. Já na parte de cima há o conector de fone de ouvido P2 padrão e também a entrada Micro USB.
Falando da saída Micro USB, vale ressaltar que ela é capaz de enviar sinais de alta resolução, graças à tecnologia MHL (Mobile High-Definition Link) desenvolvida por um consórcio entre empresas como Sony, Toshiba, Nokia, Silicon Image e a própria Samsung, que permite enviar via porta micro USB sinal de áudio e vídeo em alta definição para uma TV que tenha entrada HDMI comum.
Assim, você não precisar sentir falta de uma porta mini HDMI como as presentes em outros concorrentes, exceto por um detalhe: o adaptador MHL para conectar o S 2 em uma TV de alta definição é vendido separadamente, e não é tão fácil achá-lo para comprá-lo.
Na parte de trás temos a câmera de 8MPx que produz boas fotos e grava vídeos em resolução full HD 1080p.

Nenhum comentário:

Postar um comentário